Marie Sasaki – São Paulo (35 anos/emagreceu 27 quilos – passou de 86 para 59): “Prezado Dr. Marco, segui suas instruções fielmente, da melhor maneira que pude. Emagreci bem devagarzinho conforme sua sugestão, e hoje estou 27 quilos mais leve e, o melhor, sei que não vou voltar a engordar. Como dizemos no oriente, uma imagem vale mais do que mil palavras.”

Marcos antes e depois.

Se é foto é fato!

Marcos Yoshizaki - São Paulo “Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente método para emagrecer. Eu estava tentando emagrecer de maneira progressiva e sem aquele efeito ‘sanfona’, porém, não estava obtendo êxitos, e mesmo praticando atividades físicas com regularidade eu estava tendo uma constante luta contra a balança hehehehe… Já estava ficando meio aborrecido a respeito. Quando descobri a dieta Emagrecer para Vida, fiquei pensando… Será que essa vai ser mais uma daquelas dietas conhecidas que encontramos pela Internet ou revistas nas bancas de jornais? Pela minha surpresa eu achei ela bem flexível e eficiente. Bem, eu consegui perder 14 kilos em poucos meses, e atualmente peso 86 kilos, e meu objetivo é chegar até os 76 kilos. Antes eu não estava conseguindo perder mais de 2 ou 3 kilos… Pois o meu peso sempre retornava, e era por isso que eu ficava mais aborrecido. A dieta Emagrecer para Vida não só demonstra os pontos em que eu estava deslizando, mas como também, mostra um caminho para que possamos seguir uma ‘Dieta’ saudável, flexível e progressiva. Bem, as fotos podem não estar muito de acordo, mas acredito que dá para notar bem a diferença rs. E só para finalizar eu gostaria de agradecer novamente pelo trabalho do senhor, eu não tenho palavras para expressar meus profundos agradecimentos! A dieta do senhor tem me ajudado muito, e espero que ela possa ajudar muitas pessoas que estão querendo trilhar o mesmo caminho para uma boa dieta na vida.

Novamente parabenizo ao Dr. Marco Natali pelo seu ótimo trabalho. Muito Obrigado!”

Ana Lúcia Perdigueiro Leitão – Belo Horizonte (48 anos/emagreceu 21 quilos): “Dr. Marco, o sr. faz idéia do que é ser gorda e ainda por cima ter “Leitão” no sobrenome?  Minha família é toda magra, a única ovelha negra sou (fui) eu.  Depois do curso, levei uns três dias para organizar minhas idéias.  Pra falar a verdade, eu não queria começar nada antes do casamento de minha irmã que seria no sábado seguinte.  Encarei o casamento como minha “despedida” dos tempos de gorda. No domingo mesmo comecei minha dieta porque um ex namorado (que encontrei na festa depois do casamento) perguntou se eu ia começar a dieta na segunda.  Como sei que todos os gordinhos vivem dizendo que vão começar a dieta na segunda feira, resolvi quebrar essa regra, para ver se dava sorte.  Com sorte ou sem ela, elaborei cuidadosamente um cardápio a partir das coisas que o sr. ensinou e me lembrei de incluir todas as coisas gostosas que gosto de comer.  Me lembrei bem da regra de pensar antes para não ter que lamentar depois. Emagreci bem devagarinho como o sr. disse que era a maneira mais adequada, mas mesmo assim, levei só quatro meses para chegar onde queria.  Tenho recomendado seu curso para minhas amigas, pois elas se surpreenderam com os resultados que consegui e estão sempre me perguntando coisas a respeito.” (esta senhora participou do curso ao vivo, que pode ser realizado, se você, que está visitando nosso site, conseguir reunir pelos menos 20 pessoas, com esse objetivo, caso consiga, envie um e-mail propondo um curso ao vivo).

Denise Frazzione Pimentel - São Paulo (42 anos diminuiu 4,5 cm de cintura): “Dr. Marco, o sr. certamente ainda se lembra de mim, pois participei de sua palestra/workshop ha apenas uma semana.  Estou lhe enviando este e-mail para dizer que já diminui 4,5 cm de cintura em apenas 6 dias passados de sua palestra.  Ainda não me pesei portanto não posso informar quantos quilos emagreci, mas minhas roupas já estão dançando na cintura.  Como eu ia participar da sua palestra, anotei minhas medidas antes de ir para sua aula.  Hoje de manhã, minhas roupas pareciam ter se alargado portanto resolvi me medir novamente.  Fiquei pasma!  Perdi 4,5 cm de cintura em apenas 6 dias!  Estou seguindo tudo direitinho, aumentei o número de refeições como o sr. sugeriu e voltei a comer açúcar, coisa que não fazia a muito tempo.  Tenho ouvido diariamente o seu CD EMAGRECER PARA A VIDA, e já estou sentindo grandes progressos e muita motivação.  O sr. está mudando minha vida de alto a baixo, o sr. fez muito mais por mim do que imagina.  Agradeço muito e lhe sou eternamente devedora.  Quero dizer também que sou ouvinte assídua de seu programa na Radio Mundial e que, em breve, já bem mais elegante, irei participar do seu Workshop DINHEIRO PRÓSPERO.”(esta senhora participou do curso ao vivo, que pode ser realizado, se você, que está visitando nosso site, conseguir reunir pelos menos 20 pessoas, com esse objetivo, caso consiga, envie um e-mail propondo um curso ao vivo).

José Luiz Gevaerd Júnior - São José do Rio Preto (63 anos emagreceu 16 quilos):  “Como o sr. sabe, sou diabético e passei grande parte de minha vida emagrecendo e engordando, emagrecendo e engordando e até acho que o diabetes se manifestou devido a esse negócio de emagrece e engorda.  O meu problema era o açúcar.  Adorava doces e me enchia deles às escondidas de minha esposa e filhos que sabiam que eu não podia comê-los e ralhavam comigo.  Era um açucólatra de primeiríssima.  Logo em seguida ao curso, fiz mais três consultas com um terapeuta da SBH (Sociedade Brasileira de Hipnoterapia e Regressão) a conselho seu.  Olha, funcionou tão bem, que não provo um doce a quase dois anos (fazem 21 meses que estive no seu curso) e hoje sinto o mesmo prazer e, por que não dizer, a mesma gula, por alimentos que são muito mais saudáveis para mim.  Gozado esse negócio de hipnose, passar a gostar de coisas que antes eu não gostava.  E, olha, que gosto mesmo, chego a salivar, do mesmo jeito que antes salivava por doces, só que hoje me sinto muito melhor e nem sinto falta deles.  Deveria ter descoberto o seu curso a mais tempo.  E, pelo menos para mim, é para a vida inteira.”

Márcia Aparecida Mendes de Oliveira – Santo André (já emagreceu 10 quilos e ainda está emagrecendo): “Dr. Natali. Participei do seu Curso EMAGRECER PARA A VIDA e, impressionada com o método, levei o CD para casa.  Iniciei imediatamente minha reeducação alimentar.  Hoje, 08.11.2004, DEZ QUILOS MAIS MAGRA (ainda faltam 7), estou escrevendo para agradecer seus estudos, sua pesquisa e informar que tenho passado para várias pessoas que, como eu, já tentaram de tudo…  Realmente o método é revolucionário.  Perdi medidas e tive que reformar todo o meu guarda roupa, porque, ao contrário de outras dietas, não se perde líquido, mas exatamente as gorduras concentradas em determinados lugares… o que faz com que você dance dentro das roupas.  Sem falar da auto-estima que fica a mil…  Estou percebendo que meu metabolismo mudou e que, mesmo dando algumas escapadas, não voltei a engordar.  Agora, estou na reta final.  Para atingir meu peso ideal, preciso perder (eliminar, de vez!!!) mais 7 quilos.  É lento o processo (sem fazer exercício físico, andar, correr, ginástica), mas o que é importante, a constância da reeducação alimentar faz com que você se discipline, principalmente contra a maior vilã: A GORDURA. Sempre que posso, falo do método, porque é muito bom saber que o que foi bom para mim, pode ser também para “n” pessoas. Abraços.

Mareliza Duarte Fonseca – Campinas (36 anos/ de 128 para 86 e ainda emagrecendo):     “Quando soube de um curso para emagrecer.  Fiquei até com raiva!  Como que um “curso” poderia me ensinar alguma coisa sobre esse negócio de emagrecer?!   Eu já tinha feito um montão de dietas, já tinha comido o pão que o diabo amassou e continuava parecendo um colchão amarrado pela cintura.  Nas poucas vezes em que ainda me atrevia a andar de ônibus, entalava na roleta ou pedia, a um motorista mais caridoso, para descer pela frente mesmo.  Tive que mandar reforçar o banco do carro e era o maior sacrifício entrar ou sair dele. Quando eu andava de elevador, era um constrangimento, eu fingia não ver, mas via, o olhar de desaprovação e aborrecimento das pessoas.  Mais de uma vez, esperei um elevador vazio, para evitar esse tipo de constrangimento. Apelidos então, nem falar, desde pequena escutando (a bolha assassina – baleia ambulante – elefante – rolha de poço – espaçosa e outros bem piores que não tenho coragem de falar). Desde criança peregrinando aos endocrinologistas e passando por mil peripécias, só para engordar tudo de novo. Bom, para resumir a história, só fui ao curso EMAGRECER PARA A VIDA, para acompanhar minha cunhada, que aliás, era gordinha mas parecia uma formiga perto de mim.  Cheguei no hotel onde seria realizado o curso, bem mais cedo, para não passar pela vergonha dos olhares críticos em cima de mim.  Temi que as cadeiras fossem de plástico e da chatice de ter que colocar uma em cima da outra para não quebrar e ainda assim me sentir entalada. Prestei muita atenção e mesmo já sabendo alguma coisa do que foi falado, aprendi muitas coisas novas que eu nem imaginava que funcionassem daquele jeito.  Durante a manhã mantive meu espírito crítico muito aguçado, mas, conduzida pela simpatia do Dr. Natali, acabei me deixando convencer e quando voltei para a segunda parte depois do almoço, já havia me decidido a fazer o que fosse preciso para chegar a meu peso ideal.  Ainda hoje me lembro de muitas coisas que ele falou, só lamentei não ter lembrado de levar um caderno para fazer mais anotações.  A principio não achei grande coisa a hipnose porque imaginava que fosse uma coisa diferente e quando não perdi a consciência, pensei que não tinha funcionado comigo.  Mas, funcionando ou não, a verdade é que eu comecei a seguir o “modo de viver” que aprendi no curso e os progressos começaram e prosseguiram por semanas e semanas e hoje estou melhor do que jamais estive em minha vida.  Já emagreci 42 quilos.  Ainda faltam uns 8 para chegar ao peso que decidi para mim mesma, mas eu sei que chego lá.  Gostei da idéia de nada me ser imposto, eu mesma escolhi fazer a reeducação alimentar e hoje como completamente diferente do que comia antes, tanto no número de refeições quanto na quantidade.  Me entenda direito: hoje estou comendo mais do que comia naquele tempo e não me impeço de comer uma barra de chocolate das grandes, de vez em quando, mas emagreço continuamente e estou perto de chegar a meu peso ideal.  Aprendi a comer da maneira certa e foi mais fácil do que eu esperava.  Minha família se surpreendeu com os resultados e hoje quando falo em comida eles me escutam e até fazem perguntas! Estou satisfeita com o resultado alcançado.”(esta senhora participou do curso ao vivo, que pode ser realizado, se você, que está visitando nosso site, conseguir reunir pelos menos 20 pessoas, com esse objetivo, caso consiga, envie um e-mail propondo um curso ao vivo).

Mario L. T. Stavale – São Paulo “Dr. Marco. Bom Dia, passou-se algumas semanas após o termino do curso e estou ficando surpreso com os resultados, tanto Físicos como Mentais, estou conseguindo emagrecer de forma agradável, na verdade não me pesei desde o começo do curso, mas ontem tive uma grata surpresa vindo da minha esposa, ela me abraçou e fez o seguinte comentário, “quando eu te abraçava conseguia somente segurar as pontas dos dedos da mão direita com a mão esquerda e hoje já estou conseguindo te abraçar com a minha mão direita segurando além do pulso da mão esquerda”   esta observação foi muito importante, tracei um novo objetivo, continuarei a não me pesar,  mais irei conseguir que me ela abrace segurando com a sua mão direita o o seu cotovelo esquerdo. Obrigado e um forte abraço.

Penélope Malfatti – São Paulo “Dr. Marco, estou gostando muito do método EMAGRECER PARA A VIDA.  Já diminuí minha compulsão por comida, estou com aversão a alimentos gordurosos e faço diversas refeições menores durante o dia.  Todas as manhãs faço um suco de frutas e legumes, uso dicas do seu livro “A SAÚDE TOTAL ATRAVÉS DO SUCOS NATURAIS” e tenho me alimentado com sopas e alimentos saudáveis sem esforço e percebo que estou desintoxicando realmente e me sentindo com mais disposição até mesmo em relação aos problemas respiratórios que tenho desde nascença. Está ocorrendo uma revolução interna que com certeza vai se refletir no meu exterior, ou seja vou alcançar meu peso ideal com facilidade. Ouço o CD enquanto durmo e meu filho que dorme comigo escuta também.  Ele sempre teve um sono agitado e agora dorme melhor e só acorda mesmo para mamar, ao invés de ficar choramingando e me procurando a cada meia hora! Um abraço.  Muito obrigada.”

Roberto Montalvão – Jequié (22 anos/emagreceu 12 quilos) “Só vou dar meu depoimento na esperança de ajudar mais alguma pessoa.  Antes de fazer o curso eu já havia lido tudo quanto é livro de dieta e desde que me conheço por gente, estou sempre comendo menos, contando caloria, ou esperando que a próxima revista de dieta chegue às bancas.  Meus pais têm um restaurante de comida mineira e o que não falta é comida gorda e sobremesas de lamber os beiços.  Como o sr. (referência ao Dr. Marco Natali) dizia, um minuto na boca e dez anos na cintura.  O que eu fiz, não foi exatamente uma dieta, apenas adotei alguns dos “truques” que o sr. ensinou.  O sr. tinha dito que para perder (upa) apenas dez quilos eu nem precisaria de dieta.  Pois é, nem precisei mesmo.  Estou feliz agora e já fazem 8 meses que me mantenho no peso que alcancei.”

Marcia Mendes – enviado por e-mail não mencionou o nome da cidade “Participei do seu Curso/Palestra EMAGRECER PARA A VIDA e, impressionada com o seu método, levei o CD para casa.  Iniciei imediatamente minha reeducação alimentar.  Hoje, DEZ quilos mias magra (ainda faltam 7) estou escrevendo para agradecer seus estudos, sua pesquisa e informar que tenho passado para várias pessoas que, como eu, já tentaram de tudo.  Realmente o método é revolucionário.  Perdi medidas e ao final de aproximadamente seis meses, tive que reformar todo o meu guarda roupa, porque ao contrário de outras dietas, não se perde líquido, mas exatamente as gorduras concentradas em determinados lugares…. o que faz com que você dance dentro das roupas.  Sem falar da auto estima que fica a mil…  Estoupercebendo que meu metabolismo mudou e que, mesmo dando algumas escapadas, não voltei a engordar.  Agora, estou na reta final.  Para atingir meu peso ideal, preciso perder (eliminar, de vez!!!) mais 7 quilos.  Para mim o processo foi lento, não mais que 400 gramas por semana (sem fazer exercício físico, andar, correr, ginástica) mas o que é importante, a constância da reeducação alimentar faz com que você se discipline, principalmente contra a maior vilã: A GORDURA.  Sempre que posso, falo do método, porque é muito bom saber que o que foi bom para mim, pode ser também para “N” pessoas.  Abraços.  Márcia Mendes”

Antonio Negreanu – Porto Velho – Ro – Tive que conhecer o método EMAGRECER PARA A VIDA através do curso à distância porque moro muito longe para poder fazer o curso ao vivo.  Na verdade quando comprei o sistema não estava botando muita fé.  Principalmente porque o anúncio dizia que podia comer de tudo e que era uma dieta de apenas três dias.  Quando recebi o material, que alias é muito divertido, foi que percebi que era uma dieta em ciclos de três em três dias e que na verdade eram só dois dias de dieta por semana.  Fiquei maravilhado com o método.  Como que ninguem pensou nisso antes? Eu era muito gordo mesmo, mas baixei de 136 para 80 quilos e, pouco mais de seis meses e olha que eu tava pensando em fazer a tal cirurgia bariátrica.  A dieta EMAGRECER PARA AVIDA salvou a minha vida.

Isabella Malcione – RJ – Há uns 10 ou 12 anos atrás eu assisti uma entrevista do Dr. Marco Natali na TV Bandeirantes e ouvi pela primeira vez a respeito da dieta EMAGRECER PARA A VIDA.  Naquela ocasião eu estava gorda e meio desesperada mas estava com tanta raiva de dietas que nem dei muito valor à entrevista dele.  Uns dois anos antes eu tinha feito a dieta do Dr. Atkins e tinha emagrecido perto de 45 quilos, comendo apenas carnes em todas as refeições.  Nem preciso dizer que quando voltei a comer normalmente engordei tudo de volta e ainda ganhei mais um pouco.  Eu estava desanimada das dietas e não dizia mais estou gorda, mudei o verbo para sou gorda e me resignei com isso.  Eu me sentia doente e estava muito triste quando assisti o depoimento do Dr. Natali na Manchete.  Só que, no ano passado encontrei uma amiga no Shopping e odiei!  Eu estava parecendo a bolha assassina e ela estava magrinha, num taierzinho elegante que dançava no corpo enquanto eu usava uma bata horrorosa que não havia roupa que me caísse bem.  Aquele dia tinha sido um dia especialmente horroroso, o garoto do vizinho me havia visto regando as plantas e começou a cantar “Metrecal, metrecal, não engorda e não faz mal.” Hora, acho que o metrecal não é fabricado ha anos, de modos que imaginei que a mãe dele ou alguém mais velho é que havia ensinado isso a ele.  Eu fiquei tão irada que estava soltando fumaça pelas ventas.  Larguei tudo e resolvi dar uma volta no quarteirão para ver se me acalmava.  Acontece que estava muito quente e quando passei na porta do Shopping resolvi entrar para aproveitar o ar condicionado.  Eu não estava vestida apropriadamente e estava me sentindo suja e desarrumada, foi aí que encontrei alguém.  A gente sempre encontra alguém quando está desarrumada. Vi a Alice tão elegante quase não a reconheci, tentei me desviar, e caminhar longe das vitrines para passar desapercebida, como se isso fosse possível para alguém do tamanho que eu estava naquela época.  A Alice era uma colega do tempo da faculdade e nós duas eramos as gordinhas da classe.  Agora estávamos parecendo o Gordo e o Magro de tão magra que ela estava e é claro que ela me viu e caminhou direto para mim, com um sorrizão deste tamanho e os olhos brilhando.  Fiquei agoniada mas dei meu melhor sorriso amarelo e os beijinhos de praxe.  Ela me convidou para tomar um mate gelado com limão e eu não pude recusar.  Acabamos nos sentando na praça de alimentação e é claro que ela tinha de me contar da dieta maravilhosa que ela estava fazendo. Eu não estava nem um pouco interessada mas ela me explicou que era uma semi dieta, fácil de fazer pois dieta, dieta mesmo eram só dois dias por semana.  Ela me passou o endereço do site e eu entrei na internet assim que cheguei em casa e pedi o curso.  O gozado é que não me lembrei que já havia assistido a entrevista do Dr. Natali mas o reconheci quando recebi o material por e-mail e vi suas fotos de antes e depois.  Pois bem, devorei o curso todo com fome de gorda.  Depois revi algumas partes que não havia entendido direito e preparei uma pequena planilha com o sistema que prendi com um imã na porta da geladeira.  Procurei um cantinho discreto pois tinha até medo de alguém me questionar de eu estar fazendo dieta outra vez. Comecei a emagrecer aos pouquinhos, como ele recomenda.  Perdia cerca de um quilo e meio por semana, mas perdia peso todas as semanas de maneira continua e inexorável.  As pessoas são gozadas, ninguém repara quando você emagrece, ninguém incentiva, ninguém motiva a gente.  Eu já havia perdido 6,5 quilos e ninguém nem notava.  O primeiro cumprimento que recebi só veio quando eu já havia perdido 23 quilos.  E aquilo me soou muito bem, pois me foi dito pela minha vizinha, mãe daquele garoto impertinente.  Ela puxou prosa e perguntou que dieta eu estava fazendo.  Ela é meio gordinha e é claro nem parecia gorda perto de mim naquela época, mas quando ela perguntou da dieta eu não contei não, apenas disse que tinha fechado a boca, nada mais.   Encurtando a história, o peso ideal para minha altura é 55 quilos, cheguei até os 52, comprei todas as roupas que sempre quis usar e nunca mais voltei a engordar.  E porque não voltei a engordar?  Porque nesta dieta a gente só faz dieta mesmo dois dias por semana. Pra mim isso é fácil e pela primeira vez em minha vida consigo permanecer magra devido a minha nova educação alimentar.  Recebo dezenas de e-mails toda semana falando de dietas mágicas, dietas da moda, remedios para emagrecer, o cházinho que emagreceu não sei quem, mas sei que todas essas pessoas vão engordar de novo e eu não.  Ah sim!  Voltei a encontrar a Alice de novo em uma reunião da turma da faculdade.  O mais gozado é que estamos todas mais velhas e algumas das magrelas do nosso tempo, estão umas matronas, bem mais gordas do que nós!

Rita Rocha Cunha – Lisboa – Portugal – Li o que disse a Isabella e resolvi dizer alguma coisa também.  Fiz o curso à distância EMAGRECER PELA VIDA e emagreci bastante, cerca de 21 quilos.  Mas o melhor do método do Dr. Natali é o facto que ao terminarmos a dieta, se voltarmos a engordar um bocadinho, podemos retornar a ela sem dificuldade pois só se faz um regimen de verdade apenas duas vezes a semana.  Organizei ficheiros com meus cardápios e sei, como todos que fazem essa dieta, que nunca mais voltarei a engordar.  Todos cá no sitio onde moro se admiraram de meu adelgaçamento.  Pena que existe tanto preconceito em Portugal para comprar coisas de além mar.  Utilizei os recursos da Western Union para comprar o curso e fiquei plenamente satisfeita.

Ursulina Marcondes – Jequié – Ba – Faço a dieta EMAGRECER PARA A VIDA já a 12 anos.  Atingi o peso que eu queria atingir em apenas 3 meses e depois foi só a manutenção pois com esse sistema de fazer dieta apenas um a cada três dias, tudo é fácil de fazer.  Mas a parte que eu mais gosto é poder comer de tudo.  Comendo de tudo, além de não me privar do que gosto, dá ao meu corpo todos os nutrientes que ele necessita.  Tenho uma amiga que faz tudo quanto é dieta que aparece e está sempre com excesso de peso.  Não adianta fazer dietas da moda, o que funciona mesmo é a reeducação alimentar e nada reeduca mais do que o método do Dr. Natali.

Jairo Pasquale – Taubaté – SP Há uns onze anos atrás fiz a dieta EMAGRECER PARA A VIDA do Dr. Marco Natali e emagreci perto de 45 quilos.  Me mantive nessa dieta por cerca de 8 anos com algumas flutuações.  Mas depois que minha esposa faleceu (acidente de carro no Ceará quando visitava parentes) em meu desespero me descuidei e voltei a engordar.  Como essa dieta é maravilhosa não cheguei a engordar muito e nunca mais voltei ao peso que tinha antes.  E o que sempre me animou foi o fato de saber que já tinha encontrado a solução e que era só voltar à dieta que voltaria a ser magro.  Permaneci gordo por cerca de um ano e meio, depois retomei a dieta pois ela é fácil e nos permite comer de tudo.  Em menos de 5 meses já havia voltado a ser magro e assim tenho me mantido desde então. Me sinto muito bem.

Maria do Carmo Nogueira – Anajás – PA Olha o melhor da dieta EMAGRECER PARA A VIDA do Dr. Marco Natali não é o fato da gente emagrecer rápido e não voltar a engordar.  O melhor mesmo é a facilidade de poder emagrecer comendo de tudo que a gente gosta.  Aquele capítulo do Binge em que ele fala de comer chocolate é hilário mas aconteceu comigo quase igual ao caso que ele contou lá e no dia seguinte eu tinha emagrecido mais de um quilo.  E durante muito tempo em minha vida eu me deixei seduzir por outros métodos de emagrecimento que não fizeram nem um décimo do que esta dieta fez e está fazendo por mim.  É só isso que eu queria dizer.

Rogério Chandra – Barueri – SP Durante anos tive excesso de peso e carreguei 60 quilos a mais do que o peso que seria correto para mim.  É claro que tentei todas as dietas que pude, sem muito sucesso.  A que melhor me resultou foi a do Dr. Atkins mas voltei a engordar tudo de novo.  Quando minha esposa me presenteou com a dieta EMAGRECER PARA A VIDA bem no dia do meu aniversário, fiquei muito chateado.  Não estava afim de tentar nenhuma nova dieta pois estava convencido que nada funcionava para mim.  Mas ela tem um jeitinho todo especial de me convencer das coisas e acabou que conseguiu me convencer a tentar mais essa.  Eu disse a ela que seria minha ultima tentative e que se não desse certo ela teria que se conformar que se casou com um gordo que gosta muito de comer e que iria continuar comendo e engordando enquanto vivesse.  Mas eu estava enganado.  Tudo mudou.  A melhor parte foi descobrir que alguém que gosta de comer como eu, pode fazer uma dieta comendo de tudo.  E olha que eu gosto de praticamente tudo, menos figado e jiló, ou seja, se passar pela minha frente eu traço mesmo.  Pois bem, como essa dieta parece que foi especialmente feita para um preguiçoso como eu, já que permite que você faça uma dieta ferrada apenas dois dias por semana e o resto do tempo dá pra relaxar um pouco, resolvi experimentar.  Mermão!  E não é que funcionou mesmo?  Não posso dizer que foi rapido porque eu sou um vacilão e escapei da dieta muitas vezes, mas tenho que admitir que funcionou para mim e que fiquei magro pra valer.  O problema de ficar magro é que todo mundo me conheceu bem gordo e me estranhou quando fiquei magro.  Pensaram que eu estava doente!  Mas com o tempo se acostumaram com minha nova figura.  E como sou guloso, o que fiz?  Emagreci uns três quilos a mais para poder ter uma folga e me esbaldar quando como na casa de minha mãe uma vez por mês ou quando vou a alguma festa.

Jairo Castilho – Rio de Janeiro – RJ Depois de ter engordado 60 quilos e ter permanecido com esse excesso de peso por anos, finalmente criei vergonha e segui o Sistema EMAGRECER PARA A VIDA religiosamente.  Meu peso saiu mais rápido do que eu esperava inclusive contrariando os conselhos do Dr. Marco Natali que recomenda emagrecermos devagar para não recuperar.  Me lembro de ter anotado que na primeira semana perdi oito quilos.  Foi só na primeira semana, depois emagreci mais devagar, mas continuamente.  E não recuperei o peso.  Teve semana que saí completamente da dieta e me esbaldei.  Depois na semana seguinte, me sentindo culpado, resolvi voltar à dieta e fui me pesar para ver quanto tinha engordado.  Fiquei surpreso, apesar de ter me comportado mal, não engordei um grama.  Esta dieta que quase não é dieta, é maravilhosa, nem sei como agradecer.  Ontem assisti no fantastico e vi que o Zéca Camargo emagreceu apenas um quilo em três semanas de exercícios e dieta!  Huáhuáhuá.  Tem gente que gosta de perder tempo com métodos menos eficazes.  Eu hein!

Mercedes Menezes de Alcântara – Maceió – Alagoas Para mim o grande achado na Dieta EMAGRECER PARA A VIDA foi a reeducação alimentar.  Nunca foi tão fácil simplificar e modificar meus hábitos ao comer.  Passei a buscar alimentos que me agradavam e me saciavam.  Não sou daquelas que gosta de comer meio quilo de alface, prefiro um tiquinho de chocolate minúsculo do que uma salada de cenoura crua por exemplo.  O pior é que sei que o Dr. Natali criador da dieta é adepto do crudivorismo.  A sorte é que mesmo ele nos aconselhando o que é certo comer, ele não exige isso de nós na dieta dele, podemos comer o que quiser.  Atualmente tenho meu cardápio para quinze dias onde não repito alimentos exceto o chocolate que gosto bastante.  Durante duas semanas como alimentos de que gosto em cada refeição e não repito quase nenhum em quinze dias, depois recomeço de novo.  Descobri um jeito de fazer o sistema de alternar os três dias segundo esta dieta, mas com alimentos sempre diferentes todos os dias porque gosto de inovar.  Estou tremendamente satisfeita e fico consternada ao me lembrar de quanto gastei com outras dietas comprando tudo que via na internet e perdendo um tempo precioso.  Agora não preciso mais pensar nessa assunto, estou magra e vou continuar magra.  Quando uma amiga me conta que comprou uma nova dieta ou que está participando de uma reunião de um grupo de emagrecimento e me pergunta como fiz para emagrecer, apenas digo que o segredo é fechar a boca.

SALVO PELO TERROR:

No sábado passado fomos eu e minha esposa a um restaurante para comemorar meu aniversário, era um desses restaurantes que caçamos pelas promoções da Internet, com um bom desconto e com direito inclusive à sobremesa (sorvete com cobertura).
Cheguei lá disposto a ficar na minha saladinha e depois tomar o tal do sorvete.
Mas minha esposa comeu feijoada e disse que estava uma delícia.
Então depois da salada me arrisquei a partir para o segundo prato (normalmente fico na salada), e me servi de comidas quentes que gosto (mas que normalmente não como pois a maior parte do tempo sou crudívoro).
Me servi de porções parcimoniosas ou seja, uma colher de cada coisa, sem exageros mas continuava de olho no sorvete pois aquele restaurante além de restaurante é uma sorveteria self service e vários dos clientes estavam se servindo de sorvetes abundantemente já que fazia parte da promoção.
Estava comendo e sonhando com o sorvete quando entraram três moças, uma delas aparentando uns 28 anos de idade, tinha cerca de um metro e meio e a meu ver (tenho ótimo olho clínico para isso) perto dos 180 ou 200 quilos.
Mal podia andar e os braços dela do cotovelo para o ombro eram enormes, bem maiores que minha coxa e tudo de carne flácida e pelotas de gordura.
Parei de comer imediatamente, nem cheguei perto do sorvete.
E se ela tivesse chegado 5 minutos mais cedo eu teria ficado apenas com a salada e nem teria provado dos pratos quentes.
Aliás, se eu tivesse o peso dela, jamais iria a um restaurante, acho que nem sairia de casa.
Foi uma lição exemplar, voltei rapidinho para minha dieta.

Patrícia Mondego – Curitiba – PR Sempre tive um peso normal para minha altura, mas depois de casada e tendo tido um casal de filhos, estava com 18 quilinhos a mais.  Cortei todas as gorduras e em pouco mais de um ano já havia emagrecido tudo, sem ter feito nenhum exercício.  Só que em seis meses eu já tinha recuperado os dezoito quilos e ganho mais três.  Foi então que conheci a dieta EMAGRECER PARA A VIDA.  Foi uma amiga que me indicou e me passou o link do site.  Fui lá, li todo o texto do site e não me senti muito convencida mas como custava menos que um dia em um Spa, resolvi arriscar e a comprei.  No dia seguinte chegou por e-mail.  Achei muito divertida a abordagem e facil de ler.  Aprendi muita coisa que eu não sabia e me admira que minha médica nunca tenha me ensinado aquelas coisas.  Mesmo assim, não iniciei a dieta imediatamente pois estavamos indo de ferias para a Europa e eu queria experimentar todos os acepipes e iguarias que me eram servidas por onde eu passava.  Quando voltei subi na balança e quase desmaiei.  Eu sabia que tinha engordado porque algumas roupas já estavam justas, mas não sabia que tinha engordado tanto!  Eu estava 26 quilos mais gorda do que antes de ter iniciado a dieta cortando as gorduras.  Comecei minha dieta EMAGRECER PARA A VIDA naquele dia mesmo, não esperei pela segunda feira, dia tradicional de se iniciar dietas.  Foi um grande prazer fazer esta dieta pois a gente não sente que está em dieta e só tem que se esforçar 8 ou 9 dias por mês.  Fui emagrecendo continuamente de semana em semana até alcançar cinco quilos menos que meu peso habitual de solteira.  Fiquei com uma aparência mais elastica e elegante.  Pena que as roupas que comprei na Itália e em Paris ficaram largas e tive que mandar ajustar.  Mas esse é um custo justo a pagar para me sentir bem.

Marília Rolim – Manaus – AM Nada me irrita mais que esses anúncios prometendo emagrecimentos milagrosos tomando chá verde, azul, amarelo, ou furta cor.  Já tentei todos e nunca deu certo.  E aqueles que usam sucos de Noni ou de alguma outra misteriosa fruta, nunca funcionaram pelo menos para mim.  Depois vem os que indicam um medicamento qualquer , isso deveria ser proibido por lei, essa turma não leva a saúde da gente a sério.  Tive sorte e encontrei uma amiga que está magra e elegante.  Para falar a verdade ela estava tão bonita quando a encontrei que quase não a reconheci.  E ela me contou que comprou o EMAGRECER PARA A VIDA e que é lá que encontrou a resposta.  Confesso que resisti um pouco pois tenho preconceito contra tudo que se compra pela internet e temo ser enganada.  Mas ela estava tão feliz com sua nova silhueta que acabou me convencendo a tentar.  Além de ter emagrecido e me sentir muito bem, o que mais gostei é que nunca recebi um email falacioso e multicolorido oferecendo este sistema.  Detesto receber esse tipo de mensagem quando não pedi nada.  Foi uma benção para mim!  Pela primeira vez em minha vida encontrei um método confiável e funcional.   Estou satisfeita em ter conseguido alcançar o peso que sempre desejei.  E acabou sendo mais barato do que tentar essas soluções fantásticas que vendem por aí e que não servem para nada.  Tenho recomendado o método a várias de minhas amigas e duas delas já começaram a emagrecer. Muito obrigada Dr. Natali.

Marcia Pedruzzi – Maceió – AL O meu caso estava desesperador.  Eu já tinha tentado tudo.  Já tinha ido a nutricionistas, a encocrinologistas, até a uma sobrinha que tinha feito um desses cursos novos de gastronomia.  Nada dava certo.  Em desespero eu comecei a comprar uma revistinha chamada Sou+Eu que a cada semana traz uma dieta nova.  Tentei tudo.  Inclusive uma fruta oriental chamada Noni e vários chás de cores diferentes mas identicos resultados – nenhum resultado melhor dizendo.  Só comprei esta dieta (EMAGRECER PARA AVIDA) porque meu marido falou para escolher alguma coisa de presente em meu aniversário.  Na realidade, em minha idade não é mais aniversário é adversário.  Ele tinha oferecido para me levar para jantar fora, mas prefer que ele me pagasse o curso que custou mais ou menos o que ele gastaria em um jantar.  Achei muito hilária a apresentação do curso, o Dr. Natali tem muito senso de humor.  Mas a parte que mais me agradou foram os resultados.  Comecei tudo direitinho mas com uma esperança meia boca, vocês entendem né?  Me recusei a subir na balança na primeira semana para não me desmotivar.  Mas quando percebi que minhas roupas começaram a dançar na cintura, corri para a balança e fiquei maravilhada foram oito quilos só nos primeiros quarto dias!  Quando vocês fizerem esta dieta vão ver que ela se desenvolve em ciclos bem curtinhos de três dias, o que é um grande alívio para mim.  E eu tinha completado apenas o primeiro ciclo e já tinha emagrecido oito quilos!  Quando eu já estava no nonagésimo dia da dieta, passei a emagrecer mais devagar mas continuei a emagrecer de forma consistente até chegar ao meu peso atual que não vou contar qual é por causa de minhas amigas que vão ler isto, mas estou muito, muito magra, com um peso que nunca tive em toda a minha vida adulta depois do casamento.  Estou até usando uns modelitos de minha filha o que nunca acreditei que poderia.  Devo tudo a esta dieta, nem saberia como agradecer.  E agora posso jantar fora quantas vezes quiser pois já aprendi o que me engorda e o que me emagrece.  Beijos.

Ricardo Goldkorn Menezes – Parateí – SP Confesso que quando comprei o sistema EMAGRECER PARA A VIDA, achei o custo meio salgado pois a internet está cheia de anúncios de dietas mirabolantes por 30 reais ou pouco mais.  Meu erro foi exatamente esse.  Ao invés de investir meu dinheiro nesse sistema maravilhoso, preferi dividir esse valor e comprar 4 outras dietas a preços mais convenientes.  Resultado: continuei engordando cada vez mais apesar de seguir direitinho o que essas outras dietas recomendavam.  Finalmente decidi me castigar pela minha bobeira e para me multar me obriguei a comprar a dieta do Dr. Natali.  Bom, esta funciona mesmo, alias funciona tanto que fiquei abaixo do peso que pretendia.  Mas isso não foi problema pois comer é comigo mesmo, resolvi comemorar minha nova estampa em um restaurante caro em São José dos Campos e recuperei um pouco do que havia perdido e hoje estou bem satisfeito.  Depois disso continuei na dieta pois ela é facil de manter já que a gente só fica de dieta mesmo por dois dias por semana.  Achei essa idéia genial, como que ninguém pensou nisso antes?  Que este meu depoimento ajude as pessoas a encontrarem o caminho que encontrei e que me fez tanto bem.

Francisco Angelo Fabrizzi – Casa Branca – SP Fiz dieta minha vida toda.  Fiz a dieta da sopa – irk; fiz a dieta dos carbohidratos; fiz a dieta do Dr. Atkins; fiz a dieta do chá – vários deles; fiz a dieta espiritual; fiz a dieta da maçã com leite; comprei vários kits de dietas – nenhum deles funcionou e um deles até me fez engordar.  Foi então que comprei a dieta EMAGRECER PARA A VIDA e levei a sério, anotando tudo que eu comia.  Quando inicei estava com 80 kg e em duas semanas cheguei aos 72 quilos.  Revendo minhas anotações verifiquei que emagreci oito quilos em 14 dias, tendo comido entre outras coisas feijoada – 4 vezes; doces diversos em pelo menos duas das refeições diárias.  Pus azeite; coloquei sal na comida; comi esfihas; tomei refrigerante em quase todas as refeições; comi manteiga, presunto, mozzarella, sucos de frutas, farofa, costeletas de porco, pizza, beirute, restaurante chinês, batatas fritas, hamburguer, coxinhas, biscoitos, perna de carneiro, quindim, batatas coradas, torta de limão.  Comi tudo que eu gostava.  Essa dieta é realmente a dieta sem dieta.  Não passei fome, não sofri, me diverti a beça e emagreci dia após dia. Estou plenamente satisfeito com os resultados que consegui e recomendo esta dieta a todos.  Você pode comer de tudo e ainda assim emagrecer.  Fazem oito meses que interrompi minha dieta mas não voltei a engordar talvez porque tenha aprendido o meu jeito de reeducação alimentar.

Antes de iniciar qualquer dieta, consulte o seu médico.

*os depoimentos que constam aqui, são de exclusiva responsabilidade dos alunos que os enviaram, não representam necessariamente as opiniões do Dr. Marco  Natali e não configuram nenhuma promessa ou compromisso de que outros alunos consigam alcançar resultados equivalentes.

Para continuar a sua compra clique aqui

Para visitar o nosso Blog clique aqui